• Localização
  • Rua Carlos Chagas n° 765.
    São Lucas, Volta Redonda

Germinação Experimental de Amor...

Querido irmão, gostaríamos de lhe dizer que estamos felizes com sua presença! Nossa casa tem sido o local onde ancoramos as diretrizes superiores que norteiam as ações aplicadas ao planeta e sua humanidade e isso nos traz imensa responsabilidade.

Estes modelos, são energias que Irmãos da luz enviam aos seres para ajudá-los a realizar seus programas ascensionais. Mas, a ascensão é mesmo assim possível? Sim, conforme explicado pelos Mestres, ela é simplesmente a elevação vibratória das energias do ser sua qualificação dimensional! é o trabalho consciente voltado à mudança dos pensamentos, hábitos e costumes que torna o homem apto para operar em freqüências mais altas.

Quem ascensiona é tido como o mestre de si mesmo! Aquele que dominou seu mundo pessoal; que aboliu com as ressonâncias dos medos, condenações e apegos e permanece agora na contramão da via ilusória.

Tal ser assim identificado não se considera superior em relação aos demais! Simplesmente, é consciente de que alcançou um patamar específico e agora enxerga a escada inteira e não mais restrita à ótica de um degrau.

Por essa razão, nossos serviços fomentam uma discussão séria a respeito do eu mostrando que posicionamentos antigos adiam possibilidades de mudança. é preciso desenvolver a parcela suficiente de amor impessoal para romper o véu de maya e recuperar a identidade cósmica...

Nosso símbolo:

O globo azul ao centro, significando que todas as ações têm foco no planeta Terra;
O triangulo rosa invertido, o Cálice derramamento do Divino Amor;
O par de asas douradas abertas: a conquista da Liberdade, após a iluminação da consciência.

Significado:
Só a Sabedoria quando expressa por um pensamento livre de ideações humanas (Foco Dourado) poderá permitir que todas as ações se convertam em Serviços de luz (Foco Azul) e desabroche a Chama Trina (Foco Rosa).

Missão:
Servir desinteressadamente seja através de orientações, serviços ou tratamentos.

Sentido:
O simbolismo oculto expressa o quinto elemento: éter ou alento divino. O "hálito" de Deus que soprou nas narinas de sua criação permitindo-a que se tornasse ser vivente. De igual modo, todas as ações realizadas em GEA de forma despretensiosa e voltadas ao exercício do bem comum, estarão sujeitas ao mesmo acontecimento. Também irão constituir e crear (só Deus cria!) novos seres, independente do tipo de segmento que no momento se esteja executando (cursos, desenvolvimentos, informações, atendimentos, etc.).
Análise numerológica:
Numero: Cinco
Missão: Liderar
Aspecto diretor: Representa a liberdade e o espírito de aventura;
Qualidades: Gosto pela liberdade, carisma, boa memória, criatividade, magnetismo pessoal, aprende tudo com facilidade, independência e sensibilidade;
Caráter positivo: Não gosta de rotinas; monotonia; faz várias coisas ao mesmo tempo; talento e originalidade; é o numero dos sentidos; adora liberdade e explorar;
Caráter negativo: Muda de idéia com facilidade; age por impulso primeiro e depois pensa; não é duradouro.

As Sete Leis:
Estas leis evidenciam um simples preâmbulo dos reais princípios da arte da convivência humana, uma vez que nem sempre nos colocamos da maneira correta quando confundimos festa com ambiente sagrado.

Silencia-te!
Aqui, o silencio deve ser condição preponderante em todas as dependências. Não só o silencio da boca, mas o de gestos, pensamentos e atitudes.

Ouça-te!
Aprenda a passar despercebido e sem chamar atenção. Observe mais, escute mais e fale menos a não ser se for para ensinar.

Julga-te!
Evite comparações e prejulgamentos. Você não conhece os dois lados. Há sempre outras razões que escapou ao seu alcance.

Transforma-te!
Procura trajar-se de forma simples e adequada ao local. Supere vícios, eduque a alimentação, seja feliz e natural em todas as circunstâncias.

Harmoniza-te!
Compreenda que o princípio da harmonia repousa tão-somente na arte de harmonizar-se com todas as coisas e não se conflitar com elas.

Defina-te!
Há aqui duas forças preponderantes: uma que serve e outra que é servida! Em qual delas te encontras?

Revela-te!
O homem é o resultado de muitos "eus". Tantos "eus" assim costumam encobrir o verdadeiro e revelar o falso.

Os Focos espirituais
Vamos começar entendendo que toda ação de natureza espiritual necessita de uma contraparte física correspondente que permita a manifestação das energias espirituais disponíveis. Mas para que isto ocorra, é necessário ter "espírito de equipe!"
Só a postura da humildade por parte de seus trabalhadores poderá manter o foco operoso e beneficiar os que precisam. Somente as ações despretensiosas do lado humano poderão canalizar suas forças altaneiras.
A princípio, quando os trabalhos foram iniciados, cada foco atuava a cada quatro meses. Esperava-se passar um tempo considerável para que s uas forças fossem assimiladas em função do grau de aceitação, entendimento e comprometimento dos trabalhadores. Hoje, temos sentido, que suas forças se derramam juntas ao mesmo tempo, não obstante, continuarem agindo separadas.
é por intermédio delas que se derrama a energia necessária para que os trabalhos sejam constituídos. Constituem, por assim dizer, em portentoso canal de forças, qual admirável Sol de primavera que aquece sem queimar.
(1) Desce a Energia Azulda proteção divina, o raio de ação de Deus-Pai do centro da galáxia o grande Sol Central!
(2) Sobe as delicadas nuances da Energia Rosa, o raio de ação de Deus-Mãe, do centro do planeta.
(3) Desce as ligeiras vibrações da Energia Dourada, o raio de ação de Deus-Filho, do Sol do Sistema Terrestre.

Foco Azul - A Presença de Deus-Pai dizendo: Fazei!
A energia azul ancora a Eficácia dos trabalhos permitindo o desenvolvimento das ações necessárias que visam àquilo que deve ser feito. Suas atividades estão ligadas ao Carma e são compreendidas pelo binômio: Ação e Reação toda ação vem seguida de uma reação correspondente! Assim, o entendimento perfeito dessa Lei promove a harmonia das situações onde se deve saber claramente o que cada ação causará: se, vai unir ou separar, somar ou diminuir, fazer parcerias ou somente conflitar...

Foco Rosa - A Presença de Deus-Mãe dizendo: é possível!
A energia rosa trás a Unidade. Sua ação modela a adesão dos elementos dispersos, alinhando e destacando nas pessoas o que houver de melhor. Dessa forma as divergências, separações e intrigas são descartadas e o foco volta para o Foco exercitar o amor no atendimento ao paciente!

Foco Dourado - A Presença de Deus-Filho dizendo: Eu Sou!
A energia dourada propicia a Harmonia para que as atividades não fiquem restritas a uma visão autista mas, ganhe jovialidade, expressão e transcendência. O êxito de cada trabalho, por menor ou mais simples que pareça, passa a depender primordialmente da postura do trabalhador. Quanto mais coerente, justa e companheira for, melhor e mais rapidamente receberá a energia do Foco e atingirá seu objetivo.

Ofertórium Quando as memórias espirituais são compreendidas e harmoniosamente colocadas em movimento, às pessoas deixam a postura de simples "mediunantes" e passam a interagir diretamente com o côro de Anjos que supervisionam a categoria dos Doadores Universais, simbolizados pela Cruz de Malta. Esta referência, permitida pelos planos superiores, constitui uma grande oportunidade para o ser encarnado, pois o coloca na categoria de "parceiro" junto às Orbes superiores no sentido de auxiliar a passagem da onda da vida para a quarta dimensão. No entanto, importa pois em compreender, que esta doação não se dá na forma passional, conhecida por transe mediúnico. Ela é ativa, plenamente consciente e acontece de dentro para fora! Neste Serviço, o próprio "eu" é quem põe em atividade as energias que partem da Câmara Secreta no centro de seu peito. O Ofertórium é um momento sagrado que ocorre no silencio das pressões cotidianas, onde a alma utiliza a Chama Trina em substituição à energia do corpo (Ectoplasma). Passos do Ofertórium:
  1. Acalme o corpo, pensamentos e sentimentos. Torne-os um com todas as coisas a sua volta;
  2. Regule a respiração de forma a torná-la quase imperceptível;
  3. Mentalize no centro do peito, um anel dourado e no centro a Chama Trina semelhante a do desenho ao lado;
  4. Através da expiração, expanda esta chama para fora de seus campos pessoais até vê-la pairando acima das cabeças de todos os irmãos;
  5. Torne-a uma só Chama com todos.
Esta chama única será o somatório das energias de todos que estiverem participando e que irá encher o cálice dourado. Quando todos estiverem vibrando nesta chama central, comande então para que os Mestres Ascensionados (as sete estrelas) abençoem essa energia para ser qualificada na Cruz de Malta a fim de que os Elohins (Nave - Extraterrestre) possam levá-la e usarem-na segundo a necessidade que for preciso. Devemos lembrar que neste momento, é aberto o Portal de Luz onde as energias de igual propósito, harmonia, equilíbrio e perfeita união a serviço no planeta, são disponibilizadas. Bem, finalizando, devemos lembrar que a realização deste projeto maravilhoso, está autorizada por três grandes seres: Mãe Maria, Elohim da Harmonia e Lord Maitreya! Esta é a Tríade Divina por detrás da luz. A que vem disponibilizando as energias necessárias para ser mantido o Propósito de Perfeição e ser atingida a Germinação Experimental do Amor, no que diz respeito, ao auxílio à humanidade e planeta, até completar sua elevação dimensional. Obs. Germinação Experimental do Amor, é a definição do Arcanjo Metraton, quando se relacionou à sigla GEA, em reunião especial ocorrida em 25.01.2009

GEA - Grupo Espiritualista de Ajuda